Como não amar?

Essas crianças deram 'um jeitinho' de resolver problemas simples de um jeito bem inovador


 

 

As crianças são muitas vezes subestimadas. Às vezes pensamos que ainda são muito pequenas para entenderem de qualquer assunto. No entanto, se você gastar mais tempo com elas, pode acabar se surpreendendo – e muito!

 

1. CINEMA EM CASA?

Quer um “Cinema em Casa” super prático e de preço baixíssimo? Essa garotinha pode te ajudar! Nada mais criativo que utilizar o escurinho de uma caixa de papelão para contrastar com a imagem do celular.

Foto: Reprodução.

2. “JOGO ONLINE NÃO DA PARA PAUSAR, MÃE!”

Essa simpática garotinha “desenvolveu” uma maneira de tomar qualquer tipo de bebida sem atrapalhar seu game. Afinal, a hora do jogo é sagrada!

Foto: Reprodução.

 

3. HÁBITO DE LEITURA

Esse levou um pouco a sério demais aquela história que devemos sempre ler um livro. Agora, não podemos negar que a ideia, apesar de simples, é brilhante!

Foto: Reprodução.

4. CONECTADA SEMPRE

Às vezes, a simplicidade das coisas é o mais difícil de se encontrar. Nesse caso, só não dá certo caso você tenha um grau muito alto de miopia!

Foto: Reprodução.

5. LEI DO MENOR ESFORÇO

Quem nunca ficou com os braços doendo de tanto assistir um filme no celular por horas? Esse garoto resolveu o problema sem muitos esforços (mas é preciso tomar cuidado com a cabeça quando levantar, ok?).

Foto: Reprodução.

6. MALABARISTA DESDE CEDO

Como assistir algum vídeo no tablet sem cansar as mões? Com menos de 2 anos de idade, essa criança provou que existem soluções simples que exigem apenas uma boa flexibilidade do corpo!

Foto: Reprodução.

7. FUTURO ENGENHEIRO

Cortar grama é muito comum para crianças ganharem uns trocados nas férias, principalmente em alguns países, mas isso acaba levando um bom tempo. E se a tarefa pudesse ser feita com uma bike velha encostada na garagem? Juntando o útil ao agradável, um garoto conseguiu ganhar uma quantia e ainda teve tempo de jogar bola na rua com os amigos!

Foto: Reprodução.


Créditos: Conteúdo originalmente publicado no Blog da Arquitetura.